Motorista tem cabeça esmagada pelo próprio caminhão ao colocar calço

REPRODUÇÃO
O motorista Manoel Cavalcante Neto, de 38 anos, morreu atropelado pelo próprio caminhão, na manhã de quinta-feira (04), na zona rural de Cocalinho, próximo ao município de Nova Nazaré (787 km da Capital).

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o caminhoneiro estava colocando calço em uma das rodas do veículo, no momento em que ela passou por cima da sua cabeça. Ele estava na fila de caminhões, que aguardava por balsa, em que atravessaria o Rio das Mortes.

Devido a isso, a cada avanço na fila a vítima tirava o calço, movia o veículo e os recolocava, mas em certo momento não foi o suficiente.

Testemunhas relataram aos policiais que o veículo estaria com problemas no freio, por isso ele utilizava esse método.

Manoel colocava o calço e o caminhão perdeu o controle, começou a descer no decline e o motorista se desequilibrou caindo no chão e a roda de tração do cavalo trator veio a passar sobre ele. O veículo só parou quando bateu na traseira de outro caminhão, que estava parado à frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte da vítima. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Cocalinho.

FONTE: MAJU SOUZA
DO REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.