Operação prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Nobres, Rosário Oeste e Jangada

Foto por: Lenine Martins
Uma ação Integrada da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil cumpriu, nesta sexta-feira (12.07), nos municípios de Nobres, Rosário Oeste e Jangada, 10 mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas. Três pessoas foram presas em flagrante.

A “Operação Reforço Integrado Baixada Cuiabana” tem como objetivo a repressão à criminalidade nos três municípios da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Várzea Grande.

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 22, 17 munições, drogas e uma balança de precisão. Os mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil com o apoio da Polícia Militar.

Um dos presos em flagrante no município de Nobres, A.L.O. estava de posse de uma arma de fogo, munições e uma porção de droga. A prisão aconteceu no bairro Jardim Petrópolis.

Já no município de Rosário do Oeste, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi preso T.A.F.M com uma balança e porções de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e devem responder por tráfico de drogas.

FONTE: 24 HORAS NEWS
Tecnologia do Blogger.