Polícia pede ajuda da população para achar matadores de assistente social; Veja vídeo

REPRODUÇÃO
A Polícia Militar divulgou um vídeo que facilita a identificação dos envolvidos no assassinato da ex-candidata a vereadora de Várzea Grande e servidora pública, da Prefeitura do Município, Sandra Regina Siqueira Travína, de 47 anos. A partir das imagens, a população pode ajudar com informações sobre a localização dos bandidos.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (1º), no bairro Nova Várzea Grande. Nenhum bandido foi localizado, mas a polícia já identificou. 

LEIA TAMBÉM

Nas imagens, é possível perceber a ação dos criminosos na rua onde aconteceu o crime. Eles parecem monitorar a movimentação na região, em busca da vítima.

Após o crime, os bandidos ainda aparecem fugindo. Um deles esconde algo na calçada, que não é possível identificar.

Veja o vídeo


O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava em casa. Os bandidos aproveitaram o portão aberto e atacaram. Sandra teria se assustado com o assalto e buzinado para chamar atenção de familiares, foi quando o bandido atirou.

Ela foi atingida por um tiro no pescoço, resgatada por familiares e levada até o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além de servidora da Prefeitura de Várzea Grande, Sandra também foi candidata a vereadora nas últimas eleições.

LEIA TAMBÉM

Tanto a Polícia Militar, quanto a civil fizeram buscas em vários pontos da cidade, onde os bandidos pudessem estar escondidos, porém, ninguém foi identificado.

Outro ângulo do crime mostra o ataque do trio e a fuga.

Veja o vídeo


Conforme a Polícia Civil, os bandidos ficaram à espera da vítima cerca de três horas, o que indicaria um crime premeditado.

O caso segue sendo investigado.

FONTE: REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.