Conselho Tutelar de Rosário Oeste abre inscrições para novos conselheiros

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Rosário Oeste, iniciou nesta semana a abertura de inscrições para o processo de escolha de 05 novos membros titulares e suplentes para os próximos quatro anos de mandato.

O candidato que quiser concorrer a uma das cinco vagas abertas para se tornar membro titular, deverá atender a requisitos básicos como idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, comprovar a conclusão do ensino médio e possuir experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e adolescente, além de Estar quite com a Justiça Eleitoral e, no caso do sexo masculino, também com o Serviço Militar entre outros.

O valor da renumeração será de R$ 1.132,80.

Conforme aponta edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 4 e 23 de julho, das 7h às 11h  e das 13h às 15h na Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, situada na avenida Otávio Costa.

Para conferir este e outros detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios.

DA REDAÇÃO
Tecnologia do Blogger.