PRF prende dois homens com documentos falsos roubados da Ciretran em Rosário Oeste

FOTO: PRF MT
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de operações com Cães, prendeu dois homens durante fiscalização de rotina na noite desta sexta (05) por uso de documento falso e receptação. A abordagem, no km 387 da BR-364, foi feita a dois veículos diferentes, mas em ambos os agentes detectaram registro de roubo/furto seja do documento CRLV ou do veículo.

O primeiro receber ordem de parada foi o veículo HB20, cor branca. O motorista apresentou um documento CRLV de origem ilícita (roubado ou furtado) e após feita identificação veicular pelos PRFs foi constatado que o automóvel foi roubado no estado de São Paulo em março deste ano.

Dando prosseguimento às fiscalizações no mesmo local, os agentes abordaram um veículo Ford KA, quando foi solicitado ao condutor sua documentação e do veículo.  Após análise minuciosa do documento, ficou também constatado também que o carro tem origem criminosa.  O documento apresentado havia sido roubado este ano no Ciretran de Rosário Oeste/MT.

Não se sabe se a dupla seguia viagem junta ou se fazem parte de alguma quadrilha de fraude veicular, o que vai ser investigado pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia Federal em Cuiabá-MT.

Fonte: PRF MT
Tecnologia do Blogger.