Quatro pessoas ficam feridas após Peugeot bater de frente com carreta

REPRODUÇÃO
Quatro pessoas, identidades não divulgadas, ficaram feridas após batida de frente entre um Peugeot Passion e uma carreta (modelo não informado) na tarde de domingo (9) na BR-163, entre as cidades de Matupá e Sinop (683 e 500 km da Capital, respectivamente).

Os feridos, três mulheres e um homem, estavam no veículo de passeio. O motorista da carreta não ficou ferido.

As vítimas foram resgatadas por paramédicos do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte. O homem foi  socorrido por populares que trafegavam pelo local na hora do acidente e levado para uma unidade de saúde em Matupá.

Informações preliminares apontam que o motorista do Passion teria tentado uma manobra de ultrapassagem, invadido a pista de sentido contrário e batido de frente com a carreta.

O carro ficou com a frente completamente destruída. A carreta também ficou danificada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga a ocorrência e deve confirmar as causas do acidente.

Outro caso

Uma carreta tanque, carregada de óleo diesel, tombou na BR-070, no km 200 no final da manhã do último sábado (6), próximo a Primavera do Leste (242 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer atendimento de primeiros socorros ao motorista, e ainda para fazer a lavagem da pista e retirar o óleo, no intuito de evitar novos acidentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou interditar a via por seis horas, para remoção do veículo e os trabalhos dos bombeiros. 

FONTE: REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.