Acidente mata três e deixa um gravemente ferido; carro caiu no rio

Um acidente no KM 737 da BR-070 em Cáceres (219 da Capital), na manhã desta segunda-feira (12), deixou três mortos e uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Renault Duster, conduzido por L. G. C. A., 58 anos, bateu contra um barranco por volta das 06h30, caiu dentro do Rio Paraguai e afundou. Ainda não há informações do que teria feito o motorista perder o controle da direção do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o veículo de dentro do rio e prestar atendimento de socorro às vítimas que sobreviveram.

Dentro do veículo, além do motorista que morreu no local, houve mais duas vítimas fatais sendo uma identificada como R. E. S. B., 40 anos e outro passageiro ainda não identificado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local para recolher os corpos e encaminhar ao instituto, onde vão passar por exames de necropsia antes de serem liberados para a família.

Outro passageiro, identificado por A. L.. A. C., 40 anos, foi resgatado com vida, mas gravemente ferido. Recebeu atendimento de primeiros socorros de paramédicos dos Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai periciar o local e apontar o que teria causado o acidente.

A Polícia Civil investiga o caso.



FONTE: REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.