Amigas são flagradas com 16 kg de carne furtada em supermercado

REPRODUÇÃO
Duas amigas, identificadas pelas iniciais B.E.O.S., 18 anos e L.M.R., 20 anos, foram presas após furtarem quase 20 kg de carne do Supermercado Bom Jesus no bairro Parque Cuiabá, no início da noite de segunda-feira (12), em Cuiabá.

As mulheres, na tentativa de não chamar atenção dos seguranças, se dividiram e foram cada uma para um setor do mercado.

O plano não deu certo, já que uma foi flagrada por um segurança guardando uma caixa de sabão em pó e um litro de sabão líquido dentro da bolsa. O funcionário então continuou acompanhando a movimentação da mulher até que saísse de dentro do supermercado sem pagar pelos produtos. No estacionamento, a ladra foi abordada, onde confessou o crime e relatou que estava na companhia de uma comparsa.

A outra mulher por pouco não consegue escapar, já estava na rua quando foi encontrada e detida.

Com as duas foram recuperados mais de 16 kg de carnes variadas, desodorantes, shampoo, condicionador, sabão em pó, sabão líquido, creme de cabelo, escova de cabelo, sucos variados, limão e alho. O furto se tivesse sido completado teria causado um prejuízo de R$ 539,87 ao supermercado.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao estabelecimento, elas já haviam sido detidas pelos seguranças. Os militares então encaminharam ambas para a Delegacia Central de Flagrantes para registro da acusação de furto.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO
FONTE: MÁRIO ANDREAZZA
DO REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.