Bandidos trocam tiros com seguranças no Extra e deixam uma vítima baleada

Foto: Reprodução
Dois suspeitos armados, ainda não identificados, invadiram um restaurante que fica no térreo do Hipermercado Extra, na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá, na noite deste sábado (10). Os homens trocaram tiros com os seguranças do local e acabaram deixando uma mulher de 56 anos ferida. Eles fugiram logo em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 de ontem (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento no Hipermercado Extra. Ao chegar ao local, no entanto, verificaram que os suspeitos já haviam foragido e que uma vítima estava ferida.

As testemunhas relataram que dois suspeitos armados entraram em um restaurante que fica no térreo do hipermercado e anunciaram o roubo. Um dos suspeitos, ao ver os seguranças do local, disparou contra eles, que em resposta também atiraram.

Após a troca de tiros os dois suspeitos foragiram do local em uma moto Honda XRE. Uma vítima, identificada como V.L.A.O., de 56 anos, que estava jantando no restaurante, foi atingida com um tiro no braço. Ela foi socorrida pelo Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhada ao Pronto Socorro. Os suspeitos não foram localizados.

FONTE: Vinicius Mendes
DO OLHAR DIRETO
Tecnologia do Blogger.