Foto por: Júnior Martins/AACA
A apenas um ponto do G4 na série B do Brasileirão, o Cuiabá Esporte Clube abre a agenda do Complexo Arena Pantanal dos próximos dias. Duelo do Cuiabá Arsenal pelo Brasileiro de Futebol Americano também agita a programação no espaço, que inclui ainda encontro de startup feminino, lançamento de projeto de esporte e lazer para a comunidade e eventos esportivos no ginásio Aecim Tocantins. Confira:

Campeonato Brasileiro - série B

Mais uma vez jogando em casa, o time cuiabano conta com o apoio da torcida nesta sexta-feira (30.08), às 20h30, na Arena Pantanal. O Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Criciúma-SC no início do returno da série B do Campeonato Brasileiro. 

Ao empatar com o Vila Nova-GO na última terça-feira (27.08), o Dourado encerrou o turno da competição na quinta posição, com 30 pontos ganhos. Agora a meta é chegar ao G4 para assegurar uma das vagas na série A do Brasileirão, que seria uma conquista inédita para um clube mato-grossense.

Os ingressos para o jogo deste domingo variam de R$ 10 a R$ 70, de acordo com a categoria, meia ou inteira, e com o setor da Arena escolhido pelo torcedor. 

Pontos de vendas:

Internet: link AQUI

Locais físicos: Dourado Store (L3 Shopping Estação); Casa de Festas (Shopping Pantanal); Sede do Cuiabá EC; Papelaria Grafitte (Várzea Grande)

No dia do jogo, os ingressos também estarão sendo vendidos nas bilheterias do estádio.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem Anterior Próxima Postagem