Reprodução

O engenheiro agrônomo Rosivaldo Hiolanda, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de uma piscina de uma fazenda, em Juara, na quarta-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava na companhia de um colega de trabalho da fazenda. O caso aconteceu por volta das 16h.

O colega contou à Polícia que havia dito para Rosivaldo que iria esticar um arame em ponto da propriedade. Rosivaldo então disse que ficaria na piscina.

No entanto, ao retornar, o colega de trabalho estranhou o silêncio no local. Resolveu então ir atrás de Roivaldo, mas já o encontrou desmaiado.

Ele ligou para o patrão e comunicou o ocorrido. Em seguida, os dois foram até a delegacia para informar a morte.

Equipes da Polícia Civil foram até a fazenda e constataram a morte do agrônomo. No entanto a causa não foi detectada.

O corpo deve passar por exames necropsiais e o caso ainda será investigado.

Luto

No Facebook, amigos e familiares de Rosivaldo lamentaram a sua morte.

“É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de amigos , e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que tivemos juntos. Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Lembranças ficaram na memória da nossa infância juntos na escola . Descanse em paz, amigo”, disse uma amiga.

“Mais um anjo foi morar no céu q Deus nosso senhor te receba de braços abertos meu amigo q Deus nosso senhor abençoe toda a familia vai com Deus meu amigão”, despediu-se outro amigo.

FONTE: JAD LARANJEIRA
DO MÍDIA NEWS


Postagem Anterior Próxima Postagem