Filho assume lugar do pai no tráfico de drogas mas é preso pela PM

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. - Foto por: PMMT
Policiais da Força Tática prenderam L.V.V.R. (22) na noite desta segunda-feira (06.08), com pedaços e porções de maconha e pasta base de cocaína, em Cuiabá. Segundo foi investigado, o suspeito teria assumido o posto de chefe do tráfico no bairro Jardim Leblon, após a prisão do pai.

Os policiais receberam uma denúncia de que o homem seria o atual responsável pela venda de drogas na região. Durante diligências, L.V.V.R. foi localizado na Rua Quatro de Janeiro e com ele foram apreendidas cinco porções de cocaína, uma pedra de pasta base da mesma substância e a quantia em dinheiro de R$ 219.

Na abordagem o suspeito foi questionado pelos policiais sobre ter assumido o posto do pai no tráfico de drogas. L.V.V.R. contou que está sendo obrigado pelo familiar a comercializar entorpecentes.

Ainda foram apreendidos com o jovem dois pedaços grandes de pasta base de cocaína, porções pequenas de maconha, duas balanças de precisão, rolo de papel filme e outros objetos utilizados para o refino e venda do entorpecente. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

DA REDAÇÃO
Tecnologia do Blogger.