O clube carioca não deu maiores detalhes sobre o término das conversas. Em nota, afirmou ter sido em "comum acordo"

REPRODUÇÃO
O sonho do Flamengo de contar com o futebol do italiano Mario Balotelli terminou. Na tarde desta quinta-feira (15/08/2019), o clube carioca publicou em seu site oficial que a negociação com o jogador está encerrada.

Sem dar maiores detalhes sobre o final triste da novela, o Flamengo limitou-se a dizer que o término das conversas ocorreu em “comum acordo”.

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, diz a nota oficial.

O Flamengo investiu pesado na negociação – Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e o advogado Marcos Motta chegaram a ir à Europa para apresentar a proposta aos agentes de Balotelli –, mas a concorrência do Brescia parece ter falado mais alto.

Embora os valores oferecidos pelo time italiano sejam inferiores ao do brasileiro, a possibilidade de o atacante voltar a morar na cidade em que deu os primeiros passos no futebol parece ter pesado na escolha do jogador.

FONTE: METRÓPOLES
Postagem Anterior Próxima Postagem