Homem agride passageira com socos durante tentativa de assalto

Divulgação
Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais E.L.C., foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (10), por agredir uma passageira com socos no nariz após uma tentativa de roubo dentro de um ônibus, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, M.J.S., tem 55 anos. O ônibus trafegava pela Avenida Filinto Müller, quando o suspeito entrou no veículo pela porta traseira e tentou levar sua bolsa.

Segundo relatos dos passageiros, a senhora reagiu ao assalto e foi agredida pelo bandido, que deu dois socos em seu nariz. A vítima teve um sangramento nasal e, em seguida, desmaiou.

Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido pelos passageiros. Ele foi agredido e detido até a chegada da Polícia Militar.

Os militares encontraram a vítima ainda desacordada no transporte público e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e está em observação. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Já o bandido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi preso por tentativa de roubo e agressão.

FONTE: MÍDIA NEWS
Tecnologia do Blogger.