Localizado em Rosário Oeste motorista de carreta roubada com carga de cerveja

REPRODUÇÃO
O motorista da Scania R114 branca, com placas de Sinop, foi localizado na região de Rosário Oeste (105 quilômetros de Cuiabá), no início da tarde desta quarta-feira (07). As informações foram confirmadas pelo proprietário da carreta, Lucas Merlin, em entrevista, ao Só Notícias.

“O motorista contou que foi abordado (pelos bandidos) no momento que passava por um quebra-molas, em Nobres. Ainda não temos detalhes de quantos praticaram o crime. Ele ficou sendo vigiado no cativeiro por um dos bandidos e a carreta foi levada. Depois, foi liberado e pediu ajuda em um restaurante”, explicou.

Merlin disse ainda que o sinal do rastreador identificado hoje pela manhã próximo de Jangada estava em um carro. “Retiraram o equipamento do caminhão. Aparentemente a pessoa que o encontrou não tem nada a ver com o crime. Ele encontrou e disse que pegou para revender. Porém, foi levado à delegacia para prestar depoimento”.

O proprietário informou, anteriormente, que a carreta estava carregada com “cerveja que estava sendo levada para Sinop” e “foi roubada na região de Nobres. A carga está avaliada em ao menos R$ 180 mil. Já o caminhão e vagões em R$ 250 mil. Apenas a carreta tem seguro”.

FONTE: Só Notícias/Cleber Romero
Tecnologia do Blogger.