Luísa Sonza solta o verbo e rebate críticas na web

Foto: Divulgação
Luísa Sonza decidiu aproveitar as redes sociais, já no início dessa semana, para rebater algumas críticas que recebeu, principalmente sobre as postagens pagas que costuma fazer, em sua página oficial no Instagram.

“Vocês nem reclamem dos publis porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que estou fazendo está saindo tão caro, tão caro. Em breve sai um novo, então não reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar. Outra coisa, ainda assim, mesmo precisando de dinheiro – porque vocês não tem noção do quanto custa esses clipes, custa uns cinco ou seis rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar – ainda assim todos os publis que faço são publis que eu acredito, sempre. Inclusive muitas vezes a gente que manda o projeto para marcas que eu acredito e faz acontecer”, chegou a declarar ela, na internet.

“Então não reclamem. Deem valor para a publicidade porque primeiramente que eles que pagam os clipes, segundamente sou eu que cuido da publi  e terceiramente que a gente só faz coisa que a gente acredita”, finalizou Luísa.

FONTE: OFuxico/Terra
Tecnologia do Blogger.