Internauta
O motorista Marcos Alberto Andrade Bonbarda, de 50 anos, morreu após perder o controle da carreta carregada com algodão, que dirigia, e ser arremessado para fora da cabine do veículo. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (08), na MT-449, em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi arremessada para fora do veículo durante o tombamento pois provavelmente estava sem cinto de segurança. Marcos teve politraumatismo e um afundamento do crânio, morrendo ainda no local do acidente.

De acordo com informações, o motorista ainda tentou frear o veículo antes de uma curva, pois havia marcas na pista, mas não conseguiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve analisado o local do acidente e um laudo deve apontar as causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo, assim como a velocidade no momento do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

Internauta
FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem