REPRODUÇÃO
Um latrocínio ocorrido no município de Barra do Garças (509 km a Leste) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com dois autores identificados, por meio das investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade.

Os dois autores do roubo seguido de morte foram identificados e tiveram os mandados de prisões temporárias decretados pela Justiça, após representação da Polícia Civil com base na materialidade das provas, inseridas no inquérito instaurado.

O crime ocorreu no dia 27 de abril deste ano. A vítima, Gilberto Souza Campos, foi morta a pauladas no interior da casa em que morava. Conforme apurado, dois indivíduos entraram na residência para praticar um roubo.

Para não serem identificados, os criminosos mataram a vítima a pauladas. Em seguida, os suspeitos subtraíam dinheiro e uma motocicleta do morador vizinho para empreender fuga. Em diligências posteriores, a motocicleta subtraída pela dupla foi recuperada

Segundo as apurações, os suspeitos encontram-se foragidos fora do estado de Mato Grosso e as investigações continuam com objetivo dedar cumprimento as ordens judiciais de prisões.

FONTE: FOLHAMAX
Postagem Anterior Próxima Postagem