Pedestre tem cabeça esmagada por caminhão e batida para o trânsito em viaduto

Toyota Corolla bateu contra a traseira de uma picape Corsa
A noite de quinta-feira (8) foi marcada por acidentes de trânsito, na região da Avenida Fernando Corrêa da Costa. Um pedestre, identificado como Sidney Ramiro Oliveira, 58 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão Mercedes Benz, na Av. Miguel Sutil com a Rua Vital Batista, sentido Centro/Bairro, sob a Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Em outro trecho, um Toyota Corolla bateu na traseira de uma picape Corsa, sobre o viaduto da UFMT. A batida gerou um engarrafamento quilométrico, pois a pista foi interditada sentido centro, para a remoção dos veículos.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), no primeiro caso o motorista A.J.S., de 25 anos, havia parado para que a vítima atravessasse a rua. Em seguida, o caminhão seguiu para adentrar o bairro, no momento em que Sidney se desiquilibrou e caiu de costas indo parar na pista de rolamento, debaixo do veículo de carga, tendo a cabeça esmagada pelo pneu traseiro direito.

O atropelamento ocorreu por volta das 19h.

O condutor passou por teste do etilômetro, conhecido como bafômetro, e o resultado deu negativo para álcool.

Populares que estavam no local confirmaram a versão de A.J.S. e relataram que a vítima costumava ser vista embriagada pela região.

A PJC, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), investiga o caso.

No segundo caso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o acidente ocorreu por volta das 22h e os carros ficaram bastante danificados. Após a remoção dos veículos o trânsito foi liberado. Não houve vítimas fatais.

FONTE: REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.