PM MT
Três mulheres foram presas e uma adolescente foi detida, nesta segunda-feira (5), por tráfico de drogas, em Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar apreendeu com o grupo cinco quilos de entorpecentes.

Os agentes foram informados sobre comercialização de droga pelo Bairro Panorama, região onde as suspeitas foram presas, e no trabalho em conjunto montaram diligências na região.

Em uma das residências foi encontrada uma sacola com pedaços de maconha e uma balança. As suspeitas conseguiram fugir quando viram as viaturas chegando.

No entanto, os policiais continuaram as buscas e encontraram na segunda residência o grupo de traficantes, entre elas duas mulheres de 33 anos, identificadas pelas inciais S.C.F. e K.R.P., e uma adolescente de 17 anos. Com elas foram encontradas mais porções de maconha.

No terceiro imóvel, foram encontradas duas bolsas com porções médias e grandes de maconha, pasta base de cocaína e cocaína pura. Estava na casa M.S. (64), que, junto das outras suspeitas, foi encaminhada à delegacia.

A Polícia continua na busca de outros suspeitos já identificados pela venda de entorpecente no bairro e região.

FONTE: MIDIA NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem