Foto por: PMMT
Policiais militares prenderam um homem de 20 anos, identificado como B.A.R., e um adolescente de 17, em Várzea Grande, no domingo (11.08). A ação também resultou na apreensão de 18 porções de pasta base de cocaína. Boa parte da droga estava costurada na cueca do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento na região conhecida como Zero, no bairro Jardim Potiguar. Ao abordar clientes em um bar, os militares perceberam que B. tinha uma embalagem em um dos bolsos da roupa. Na tentativa de retirar a embalagem, perceberam que o pacote estava costurado na cueca do suspeito.

Questionado sobre o que carregava, ele confessou que se tratava de porções de pasta base de cocaína e que as vendia desde a noite anterior (sábado, 10.08), no mesmo local.

Ao promover diligência na casa do suspeito, no bairro Nova Várzea Grande, os policiais chegaram a ser impedidos de entrar na residência pelo irmão de 17 anos, que foi apreendido por desacato.  No quarto de B.A.R., os policiais encontraram mais porções de entorpecentes entre as espumas do colchão.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. 

DA REDAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem