Homens são presos suspeitos de roubo em loja de departamento em MT — Foto: Polícia Militar - MT
Quatro homens foram presos nesta terça-feira (27) suspeitos de roubarem uma loja de departamento no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ao detê-los, os policiais identificaram que o veículo usado pelos criminosos era roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe de ronda circulava pelo Bairro Santa Isabel, em Cuiabá, quando, por meio do rádio comunicador, foram informados sobre o roubo da loja em Várzea Grande.

Eles se dirigiram para a Rodovia Mário Andreazza e, na entrada da Estrada da Guarita, já em Várzea Grande, se depararam com um veículo com as mesmas características do que estaria sendo usado pelos criminosos.

Objetos e armas estavam em posse dos suspeitos — Foto: Polícia Militar - MT
Os policiais seguiram os suspeitos e os cercaram na Avenida Ciríaco Candia, novamente em Cuiabá. Ao serem detidos, os criminosos confessaram serem autores do roubo à loja.

Com eles a polícia encontrou diversos celulares novos ainda com etiqueta, relógios, telefones e cartões de clientes que estavam no estabelecimento no momento do assalto. Além das armas usadas no assalto.

Todos os detidos têm passagem por outros crimes — Foto: Polícia Militar - MT
Ao checarem a origem do veículo, os policiais descobriram que havia sido roubado no Jardim Imperial, em maio deste ano.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Várzea Grande. Dois deles usavam tornozeleira eletrônica. Todos tinham passagem por outros crimes.

FONTE: G1 MT
Postagem Anterior Próxima Postagem