REPRODUÇÃO
O suspeito R.M.A., 29, foi preso pela Polícia Militar depois de ostentar barras de entorpecentes, durante uma ligação por vídeochamada, na quinta-feira (15.08), em Nobres. A ação criminosa foi identificada pelo setor de  inteligência da PM. Uma arma de fogo foi apreendida no casa do suspeito.

Os policiais localizaram R.M.A. na esquina de sua residência, no bairro Jardim Carolina, e uma busca domiciliar foi realizada no local, onde foi apreendido no quarto do suspeito um revólver calibre. 22  da marca Bagual.

A camisa azul escura, do time Paris Saint-Germain Foot Ball Club, utilizada pelo suspeito na vídeochamada com a grande quantidade de droga também foi apreendida na ação.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. 

REPRODUÇÃO
Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

FONTE: ASSESSORIA PM
Postagem Anterior Próxima Postagem