Vista área da região da Estrada da Guia, em Cuiabá. REPRODUÇÃO
Até o final deste ano deverá ser concluída a duplicação do trecho urbano da Rodovia Helder Candia (MT-010), a “Estrada da Guia”. A obra completa, que inclui além da duplicação, a construção de pontes, viadutos e trincheiras, mudará completamente a paisagem da região do Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, local que até poucos anos atrás era apenas uma passagem para o Distrito da Guia ou para Chapada dos Guimarães.

A região é, atualmente, a que mais cresce e se desenvolve na capital mato-grossense, com planejamento e altos investimentos em imóveis residenciais e na área comercial. Condomínios horizontais, verticais, empreendimentos nacionais, entre outros, estão transformando a região.

A localidade começou a se desenvolver há menos de duas décadas, quando o primeiro grande empreendimento foi implantado no local, o Florais Cuiabá, da Ginco Empreendimentos.

O sucesso do empreendimento foi imediato, o que gerou novas procuras pela região e novos condomínios surgiram, totalizando mais de 1.100 famílias instaladas no local a partir de 2014, com alto padrão aquisitivo, tornando a região o local perfeito para a abertura de comércio e novos negócios.

FONTE: MÍDIA NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem