Foto: Reprodução/TV Globo

Ao participar, recentemente, de um programa de entrevistas do SportTV, Arnaldo Cezar Coelho chegou a comentar sobre sua luta contra o câncer de próstata, que descobriu pouco depois de anunciar a aposentadoria, em 2018.

“Quero confessar que, com essa minha parada, eu pude tratar um pouco da saúde e também da família, porque você, homem, é relaxado. Nesses exames todos apareceu um problema grave comigo e eu tive que operar esse problema e, graças a Deus, está tudo zerado”, chegou a afirmar o ex-comentarista, que, aliás, está com 76 anos de idade.

Na ocasião, ele ainda contou como descobriu tal grave problema de saúde.

“Em outubro (de 2018) eu tinha sido convidado para fazer a campanha Novembro Azul, de prevenção do câncer de próstata, apareci em tudo que é estação de televisão, rádio,  falando ‘olha a próstata mata brasileiros, você tem que fazer exame de próstata, a regra é clara’. (…) Nesse mês era o mês que eu fazia meus exames gerais. E eu tive que fazer o exame de próstata, que eu sempre fiz. (…) Em novembro (de 2018), eu fui fazer o exame e meu médico ficou doente. Fui em outro médico que falou para eu fazer a ressonância. Eu fui na ressonância, e o médico falou ‘Arnaldo, você tem uma lesão na próstata’”, disse ele.

“Olha o destino, eu fiz a campanha e apareceu isso”, também declarou Arnaldo, na ocasião.

FONTE: OFuxico/Terra
Postagem Anterior Próxima Postagem