Reprodução

Bandidos invadiram e explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (2). O ataque aconteceu na agência do bairro CPA 2, por volta das 3h30. O valor levado pelos bandidos não foi informado.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores assustados acordaram com o barulho e pediram ajuda para uma equipe policial que passava pela região.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a agência destruída. Vidraças estavam quebradas e caixas eletrônicos danificados.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Bope também foi acionado para verificar a existência de outros explosivos, o que não se concretizou.

O crime é investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Virou rotina

No dia 28 de agosto, pelo menos quatro bandidos tentaram arrombar caixas eletrônicos do banco Itaú, localizado no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. A tentativa de furto aconteceu por volta de 3h40.

Seis dias antes, dois bancos foram invadidos na mesma madrugada. O caso mais grave aconteceu no banco Itaú, do bairro CPA 2. Moradores ouviram uma explosão e bandidos fugindo de dentro da agência. No local, caixas eletrônicos foram detonados e várias notas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão e pela calçada.

Reprodução

FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem