Reprodução

Três jovens foram presas na noite da última sexta-feira (30), por suspeita de tráfico de drogas, nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na região central de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia sobre a movimentação de usuários de drogas em uma residência. As informações eram de que o local seria freqüentado por universitários.

Militares ficaram supervisionando a situação e avistaram a entrada e saída de pessoas na residência, inclusive de um menor conhecido por ter várias passagens criminais pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais decidiram ir até a casa, onde abordaram o menor, porém não encontraram nada de ilícito com ele. Na ocasião, os militares escutaram um barulho semelhante de uma descarga de vaso. Foram no banheiro e encontraram quatro porções de cocaína e uma de maconha.Um vizinho ainda foi até os PM’s para entregar uma porção de maconha que teria sido jogada pelos moradores da casa. S.OS., de 22 anos, L.M.O., 22, e S.M.R.A., 20, foram encaminhadas à unidade da PM do município para as devidas providências. Dinheiro e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos.

Fonte: Lapadalapada
Postagem Anterior Próxima Postagem