Só Notícias/Guilherme Araújo
O acidente foi, na tarde desta quarta-feira (04), na rodovia estadual próximo a ponte do Teles Pires e a BR-163 (Camping Clube) cerca de 35 km do centro de Sinop. Uma carreta Volvo branca, carregada com grãos, acabou tombando. Ela trafegava sentido Sinop e, ao iniciar a curva acabou virando e ficou na pista contrária (sentido Juara).

O carreteiro Agnaldo César de Oliveira, 47 anos, teve corte na cabeça e escoriações, segundo uma fonte do Corpo de Bombeiros. Ele estaria fora de perigo.

O tráfego está em meia pista. Além de soja, há óleo na pista. O bitrem, placas de Sinop, estava carregado com 47 toneladas de grãos que seriam levadas para o porto de Miritituba no Pará.
$ads={1}
Será investigada a versão que o carreteiro teria tentando desviar de um buraco e acabou tombando. No trajeto entre a ponte e a 163 e há muitos buracos na rodovia.

Um sitiante informou, ao Só Notícias, que o carreteiro reside em Sinop, estava sozinho e foi socorrido por moradores da localidade até a estrada Nanci onde foi colocado na viatura dos bombeiros que estava indo ao local do acidente.

A carreta teve vários danos e a carga deve ser colocada em outra.
Só Notícias/Guilherme Araújo

Só Notícias/Guilherme Araújo
FONTE: Só Notícias/Editoria com Jose Carlos Araújo
Postagem Anterior Próxima Postagem