REPRODUÇÃO
Um menino de 9 anos ficou ferido após pólvora  e munições explodirem acidentalmente enquanto brincava com os materiais do pai na tarde de terça-feira (10), no bairro DNER, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

A criança foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres com um corte na região do pescoço. Não há risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um disparo de arma de fogo que teria atingido uma criança. No local os militares viram que se tratava de uma explosão de artefatos, pólvora e cartuchos de munição, que pertenciam ao pai do menor, identificado por C.F.L., 52 anos.

Após revista na casa, os policiais encontraram diversos outros materiais explosivos, tubos de plástico com pólvora, cartuchos deflagrados de diversos calibres, um carregador de calibre 22, recipientes com chumbo e outros contendo espoletas, que foram apreendidos,

C.F.L. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso e registrar ocorrência sob acusação de porte ilegal de munições.

Após verificação do nome no banco de dados da justiça foram encontrados dois mandados de prisão em favor de C.F.L., um por ameaça de morte e outro por lesão corporal.

FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem