REPRODUÇÃO
No final da tarde desta quarta- feira (04/09) por volta das 18h30min, Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste prenderam 3 pessoas consumindo drogas nas proximidades da ponte do Ribeirão Cotia. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, em execução à operação Tempus, uma guarnição da PM estava realizando rondas pela Avenida Dom Aquino no Bairro Monjolo, e quando chegou próximo à ponte do Ribeirão Cotia, os policiais perceberam que os homens estavam em atitude suspeita. 

Ao perceberem a presença dos policiais 2º Sargento PM Gusmão e os Soldados PMs Renan Nunes e Salicano, os suspeitos tentaram enganar a guarnição da PM disfarçando seus atos ilícitos e tentando passar a ideia de que as coisas corriam normalmente no local. 

Os suspeitos foram abordados e durante a busca pessoal foi encontrado com eles três porções de substância análoga à maconha, sendo que cada um dos suspeitos portava uma porção da droga. 

Diante dos fatos eles foram encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste juntamente com as substâncias que também foram apreendidas. 

FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem