Foto por: PMMT
Policiais militares estavam em patrulhamento quando viram atitude suspeita de um adolescente de 16 anos, no bairro Areão, em Cuiabá. Antes de ser abordado, o jovem tentou se desfazer de uma poção de crack jogando-a no chão, ação que foi observada pelos agentes.

Ao ser informado que a polícia iria em sua residência, o suspeito ficou furioso e começou a bater nos policiais, que levantou mais suspeita de possível ilícito. Na casa do menor, a PM localizou debaixo do colchão uma barra de substância análoga a maconha, dois tubos de plásticos para o embalo do entorpecente e uma balança, já no quarto dentro da geladeira foi encontrado mais porções de maconha.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DA REDAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem