O dono de um supermercado da cidade de Confresa (1.167 quilômetros de Cuiabá) arriscou a própria vida, na noite da última quinta-feira (12), ao reagir a um assalto. O homem pegou um pedaço de pau e partiu para cima do criminoso, que estava segurando uma arma. O suspeito fugiu após levar pelo menos dois golpes na região da mão.

As imagens do circuito de câmera de segurança do estabelecimento flagraram a ação do assaltante e a reação do homem.


Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso chega e anuncia o assalto. De capacete, ele ordena que a caixa entregue o dinheiro a ele. Um pouco atrás, o dono do supermercado se afasta e volta com um pedaço de pau na mão.

Sem pensar duas vezes, o homem parte para cima do assaltante, que aponta a arma para ele. Mesmo assim, o dono do supermercado atinge o criminoso com pauladas. O bandido então foge, enquanto a vítima caí no chão.

Suspeita-se que o criminoso estivesse utilizando um simulacro de arma de fogo. A orientação da Polícia Militar nestas situações é para que as vítimas não reajam. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações da Agência da Notícia)

FONTE: OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem