REPRODUÇÃO
Um rapaz identificado como Luiz Felipe, 24 anos, é procurado pela polícia acusado de matar a ex-namorada Amanda Gabrielly da Silva, 17 anos, e o ex-sogro, Jefetter de Jesus Belém, 37 anos, com diversos disparos de arma de fogo. Ele ainda atacou a mãe da namorada, Cristiane da Silva Belém, 35 anos, que ficou gravemente ferida, na noite de quinta-feira (05), em Lagoinha de Baixo, Zona Rural de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local para fazer atendimento de primeiros socorros, mas pai e filha, não resistiram aos tiros e foram encontrados mortos pelos paramédicos. Cristiane, única sobrevivente, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. Não foi informado o atual estado de saúde da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio de uma família, pai, mãe e filha, por volta das 19 horas. Testemunhas confirmaram que o autor do crime é o ex-namorado de Amanda, Luiz Felipe, que em seguida fugiu de moto em direção desconhecida.

O rapaz teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Luiz Felipe, ainda, enfrentava uma primeira acusação de estupro contra a menor.

Após relatos das testemunhas, a PM ainda fez rondas e abordagens pela região, mas o acusado não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo assassino sob acusação de homicídio duplo, homicídio tentado.

FONTE: MÁRIO ANDREAZZA
DO REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem