Temperatura pode chegar à 41ºC. FOTO: INTERNAUTA
O tempo seco e com altas temperaturas permanece nesta semana em Rosário Oeste. Conforme dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), os termômetros podem chegar a marcar 41ºC ao longo da semana.

Para esta segunda-feira (9), a temperatura máxima pode bater os 41ºC no período da tarde. Já a mínima prevista é de 22ºC. Não há chance de chuva e a umidade relativa do ar é de apenas 22%.

Amanhã, terça-feira (10), a temperatura máxima permanece em 41ºC  e mínima em 20ºC. A chance de chuva também é nula e a umidade relativa do ar deve cair para 19%.

A quarta-feira (11) também será quente, quando os termômetros podem marcar os 41ºC. Já a temperatura mínima deve ser de 24ºC. Também não há possibilidade de chuva ao longo do dia e a umidade relativa do ar está prevista para 18%.

Na quinta-feira (12), o calor permanece e a máxima será de 41ºC. A temperatura mínima prevista é de 23ºC. A umidade rerlativa do ar deve subir para 24%, mas ainda sem possibilidade de chuva.

A sexta-feira (13) pode fechar com temperatura máxima de 41ºC e mínima de 23ºC. A umidade pode subir para 33%, mas a chance de chuva se mantém em 0%.

Para toda a semana o tempo é de sol com céu aberto.

Confira a previsão:

fonte: CPTEC

DA REDAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem