Membros do grupo U.C.R (União Ciclistas Rosarienses) percorreram mais de 100 quilômetros no último sábado (07) dia da Independência do Brasil.

O percurso foi com saída de Rosário Oeste, passando pela comunidade Novo Horizonte, Forquilha do Manso, Cidade de Nobres e depois voltaram para Rosário Oeste.

Para a maioria do grupo essa foi à primeira vez que fizeram esse percurso mais longo com intuito de superar os próprios limites. 

"O passeio serviu para acreditar que quando tem coragem e vontade, você faz e consegue. Foi difícil, porque o sol estava muito quente e tinha muitas subidas no caminho, mas, também fomos presenteados com paisagem lindas," disse Jozimar Batista um dos integrantes do grupo.

“A iniciativa foi dos ciclistas Edson Lemes e Dorneles, que correram atrás de uma cota para manter um carro de apoio, água e frutas, para chegar bem no destino final, aonde teve um almoço com churrasco preparado pelos ciclistas, Décio Garotinho e SGT Elizeu. Todos os participantes foram uniformizados, o percurso final rendeu mais de 100 quilômetros, ida e volta, foi muito emocionante e esperamos que a iniciativa continue”, concluiu Jozimar.

DA REDAÇÃO/ROSARIO NEWS
















Postagem Anterior Próxima Postagem