União de Ciclistas Rosarienses percorrem mais de 100 km no dia da Independência

Membros do grupo U.C.R (União Ciclistas Rosarienses) percorreram mais de 100 quilômetros no último sábado (07) dia da Independência do Brasil.

O percurso foi com saída de Rosário Oeste, passando pela comunidade Novo Horizonte, Forquilha do Manso, Cidade de Nobres e depois voltaram para Rosário Oeste.

Para a maioria do grupo essa foi à primeira vez que fizeram esse percurso mais longo com intuito de superar os próprios limites. 

"O passeio serviu para acreditar que quando tem coragem e vontade, você faz e consegue. Foi difícil, porque o sol estava muito quente e tinha muitas subidas no caminho, mas, também fomos presenteados com paisagem lindas," disse Jozimar Batista um dos integrantes do grupo.

“A iniciativa foi dos ciclistas Edson Lemes e Dorneles, que correram atrás de uma cota para manter um carro de apoio, água e frutas, para chegar bem no destino final, aonde teve um almoço com churrasco preparado pelos ciclistas, Décio Garotinho e SGT Elizeu. Todos os participantes foram uniformizados, o percurso final rendeu mais de 100 quilômetros, ida e volta, foi muito emocionante e esperamos que a iniciativa continue”, concluiu Jozimar.

DA REDAÇÃO/ROSARIO NEWS