JANGADAMT
O projeto da PM Mirim de Jangada encerra uma competição saudável após cinco meses com as atividades na “Gincana Recreativa” com instrução de 43 alunos.

Os 43 alunos do projeto PMs Mirins, foram divididos em grupos e disputaram diversas atividades envolvendo equilíbrio, concentração, agilidade, raciocínio lógico, entre outras.

De acordo com instrutor e coordenador 3° SGT PM Figueiredo (Samuka) o maior objetivo da gincana recreativa é uma competição saudável, pois cria momentos para que os alunos possam interagir ainda mais, enfatiza valores como: importância da contribuição individual para o grupo, sentido de equipe, companheirismo, saber vencer com humildade, aceitar a derrota momentânea como um apelo à busca de uma qualidade maior, destaca.

O coordenador também agradeceu a todos os colaboradores, a Prefeitura Municipal e na solenidade contaram com a presença da Diretora da Escola Estadual Arlindo de Souza Bruno, o Presidente da Câmara Municipal, pais e autoridades militares.

A solenidade militar foi com a entrega de medalhas, que aconteceu no Núcleo de Polícia Militar de Jangada, sendo a solenidade elogiada e aplaudida pelos pais.

FONTE: JANGADAMT
Postagem Anterior Próxima Postagem