Foto: Agnews
Anitta é uma artista multifacetada. A cantora conversou com a imprensa sobre seus novos projetos e entre outros assuntos, de sua relação com a agenda lotada de trabalho. 

Como acabou de assumir a chefia de criatividade de uma marca de bebidas, a cantora comentou que tem lutado contra o tempo para dar conta de todas suas funções. 

"Olha, conciliar o tempo é o maior desafio!", explica. 

Se em algum momento ela pensou em deixar o cargo executivo para se dedicar a música, está muito enganado. Ela vai seguir para o mundo dos negócios mesmo. Quem vai reduzir o ritmo da vida da poderosa é a agenda de shows. 

"Vou reduzir pela metade. Ano que vem só vou fazer os grandes parceiros que me acompanham desde o começo da minha carreira, para que eu possa ter mais tempo pra mim. Eu já atingi vários dos meus objetivos. Ano que vem vai ser assim!", explicou a intérprete de Paradinha.

Mas, nós meros mortais continuamos aqui, trabalhando e muito para dar conta dos boletos que estão chegando. Sem reduzir carga horária, mores. Então, perguntamos para ela qual o segredo para alcançar tantas conquistas tão cedo. E a resposta foi a mesma que nossa mãe falou desde sempre.

"Tem que estudar muito, tudo é fruto de muita dedicação, eu estudei muito, viajei para entender como as pessoas fazem negócios!", explicou.

FONTE: FAMOSANDO
Postagem Anterior Próxima Postagem