REPRODUÇÃO
Reginaldo Da Silva, conhecido como Jackpaparazzo nas redes sociais, foi preso na manhã desta sexta-feira (04) após a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumprir mandado de busca e apreensão na casa do acusado no bairro Poção, em Cuiabá.

Jack é conhecido na região metropolitana da Capital por comercializar drogas sintéticas, consumidas geralmente em festas eletrônicas, em Raves.

De acordo com o Delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foi encontrada na casa do acusado uma grande quantidade de drogas sintéticas, substâncias ou misturas de substâncias que apresenta efeito psicotrópico: alucinógenos, estimulantes ou depressores (entorpecentes) no sistema nervoso central (SNC). E ainda material para preparo da droga Loló.

$ads={2}
Todo material foi apreendido e o acusado encaminhado à DRE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Será encaminhado à audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

O delegado ressaltou ainda que devido à gravidade do crime vai representar para que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva. 

Reginaldo, que já era investigado pelo crime de tráfico de drogas, teve o mandado de busca e apreensão expedido após postar o vídeo de uma festa que participava em seu perfil no Instagram, onde um áudio dele comercializando a droga vazou.

FONTE: MÁRIO ANDREAZZA
DO REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem