REPRODUÇÃO
Bandidos, ainda não identificados, invadiram a Casa Lotérica do bairro Pedra 90, localizada na Avenida Newton Rabelo de Castro, em Cuiabá. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (09).

Os ladrões tiveram acesso a uma sala que guardava dois cofres, que conseguiram arrombar e roubar todo o dinheiro. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

Para ter acesso ao estabelecimento, os ladrões arrombaram uma casa vizinha para chegar aos fundos da Lotérica, onde quebraram um muro e abriram passagem que dá acesso diretamente à sala dos cofres.

$ads={2}
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 03h40, após o alarme da Lotérica tocar. No local, os militares encontraram com os vigilantes da empresa responsável pela segurança eletrônica do local.

Dentro do estabelecimento, os policiais já não encontraram ninguém e apenas verificaram a parede que foi derrubada pelos bandidos.

Foram feitas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

As câmeras de segurança do local não registraram a ação dos bandidos, pois, a central de monitoramento havia sido retirada.

A PM isolou a área da Casa Lotérica até a chegada da Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que vai investigar a ocorrência de furto.

FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem