Foto por: PMMT
O motociclista J.M.L.V. (23 anos) foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e praticando manobras consideradas perigosas com o veículo, na noite desta terça-feira (08.10), em Rondonópolis (a 214 km da capital).

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu durante rondas da PM no Bairro Vila Iraci. O motociclista foi pego conduzindo a moto em alta velocidade e empinando o veículo em via pública.

Na abordagem ao condutor, os policiais identificaram que o homem não possuí carteira de habilitação e que o veículo estava com a documentação vencida. O suspeito confessou ter feito uso de entorpecente minutos antes da abordagem. A motocicleta foi apreendida e o condutor preso e entregue a delegacia por direção perigosa e conduzir veículo sob influência de substância psicoativa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DA REDAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem