MARCELO CORTES/CRF
Nunca antes na história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos um líder com 55 pontos na 24ª rodada perdeu o título em dezembro. A missão inédita de quebrar esse roteiro caberá, principalmente, a Santos e Palmeiras. Os jogos do meio de semana deixaram o ponteiro Flamengo ainda mais distante dos rivais: agora são oito pontos de vantagem em relação à dupla paulista.

A 24ª rodada também serviu para ligar de vez o alerta vermelho no Cruzeiro. O empate por 0 x 0 na quarta-feira (09/10/2019) diante do Fluminense manteve a Raposa na zona de rebaixamento. Pior, ficará por lá ao menos mais uma rodada, já que ficou a quatro pontos do CSA, o primeiro time fora da zona.

Flamengo 3 x 1 Atlético-MG

Com nova postura, o Atlético-MG conseguiu segurar o Flamengo boa parte do duelo na noite dessa quinta-feira (10/10/2019), mas não suportou a pressão. Bem fechado atrás, o time mineiro sofreu com lances de bola parada e o brilho individual de Vitinho e acabou derrotado pelo líder do Campeonato Brasileiro por 3 x 1. A 11ª vitória em 11 jogos no Maracanã serviu para aumentar a vantagem do Flamengo na ponta da tabela. Agora com 55 pontos, o Rubro-Negro está oito à frente de Santos e Palmeiras, atuais vice-líderes da competição.

FONTE: METRÓPOLES
Postagem Anterior Próxima Postagem