Gercino - 60 anos, Lorlei - 34 anos e Júnior - 29 anos. FOTO: REPRODUÇÃO
No último dia 29/09/2019, por volta das 16:00 horas, Policiais Militares do município de Acorizal foram chamados pelo Sr. Rogério Monteiro de Campos Silva, Secretário do Departamento de Água e Esgoto de Acorizal para verificar uma ocorrência de furto de cabos de energia do DAE. 

Os policiais foram até o Estádio Monteirão, onde passavam os cabos de energia que ligam a bomba de água do bairro, e também onde foi confirmado o furto. 

Segundo o Sr. Rogério os cabos teriam sido vendidos como sucata para um homem identificado como Senhor Gercino, que é comprador de sucata na região. 

No local os policiais conversaram com o senhor Gercino que confirmou ter comprado os fios de cobre pelo valor de R$ 77,00. Informou ainda que levaria guarnição até a residência do suspeito de ter feito o furto. 

Na residência os policiais encontraram o suspeito Júnior, que confirmou ter participado do furto. Junior disse ainda que o suspeito Lorlei teria auxiliado. 

Diante da situação a guarnição encaminhou os 3 suspeitos para a central de flagrantes, onde foram entregues sem lesões corporais. 

O Secretário Rogério informou que seria a segunda vez que a fiação de energia teria sido furtada na região.

FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem