REPRODUÇÃO
Uma operação policial realizada no município de Jangada resultou na recuperação de objetos roubados e terminou com 2 pessoas detidas suspeitas de envolvimento com furtos e roubos na cidade.

De acordo com informações divulgadas neste sábado (05) pela Polícia Militar, 13 galões de 05 litros de defensivos, 03 galões de 10 litros de defensivos, 18 garrafas de defensivos de 01 litro, 01 roçadeira Stihl, 01 ventilador Britânia da cor preta, 01 aparelho de ar condicionado da marca Elgin de 12.000 btus e uma maquina elétrica de serrar carne foram recuperados e devolvidos aos donos.

Os suspeitos de envolvimento conhecidos popularmente como “CAVALINHO” e “BARBICHA” foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Rosário oeste, após o registro da ocorrência. Ambos já têm passagem pela Polícia.

Durante a operação, realizada por policiais civis e militares, também foram apreendidas chaves usadas no desmanche de motos.

Durante a operação, realizada pelos policiais militares contou com a Guarnição SD PM W. REIS, SD PM HORÁCIO e com apoio do 3°SGT PM FIGUEIREDO e de Policiais Militares do município de Acorizal.

REPRODUÇÃO

FONTE: JANGADA MT
Postagem Anterior Próxima Postagem