REPRODUÇÃO
Um homem de identidade ou data de nascimento não reveladas passou por uma cirurgia no HRS (Hospital Regional de Sorriso, distante 400 quilômetros de Cuiabá) para a retirada de uma cuia de chimarrão de seu próprio ânus. A informação é do site JK Notícias, situado naquela região.

De acordo com a matéria, primeiro a vítima foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade em desespero porque o objeto foi "além do que devia" e ele não conseguia mais retirá-lo por si só.

$ads={2}
Os médicos o atenderam e perceberam que não daria para realizar a cirurgia ali. Foi determinada a transferência para o HRS, onde os médicos fizeram o procedimento padrão, enviando-o à sala de raios-x.

Lá, entretanto, nova complicação. A cuia ela tinha bordas de alumínio e os raios, em contato com o metal, começaram a soltar faíscas, quase matando a vítima de dor. Por sorte, como se sabe, exames de raios-x duram apenas, em média, entre dois e quatro segundos.

Exame realizado, foi à mesa de cirurgia e enfim aliviaram o homem. Algumas versões dizem que o metal na verdade era da bomba, que estaria introduzida em seu devido lugar antes de ir parar na parte mais íntima possível do apreciador em questão.



FONTE: FOLHAMAX
Postagem Anterior Próxima Postagem