Marcus Vaillant
O Supermercado Extra de Várzea Grande fechará as portas por tempo indeterminado, na segunda-feira (7). A unidade de Cuiabá continuará o atendimento ao público, sem qualquer restrição. Essa semana, o restaurante Getúlio Grill também anunciou encerramento definitivo das atividades, após 25 anos.

A assessoria do Grupo Pão de Açúcar, que administra a rede, informou que a suspensão do atendimento é para estudo de viabilidade econômica e os funcionários que quiserem serão remanejados para outros setores.

“Enquanto essa avaliação estiver em andamento, os colaboradores que manifestarem interesse em continuar na empresa serão absorvidos em outras operações da empresa na região”, informou a nota divulgada.

Ainda não há perspectiva de reabertura da unidade situada na Avenida Couto de Magalhães nº 616.

As unidades da Miguel Sutil e Fernando Corrêa, em Cuiabá, não sofrerão com o impacto do fechamento da loja na cidade vizinha.

Sem tantas explicações, foi o adeus do Getúlio Griil, situado há 25 anos na avenida Getúlio Vargas, uma das principais de Cuiabá.

Em post na rede social, a empresa simplesmente disse: “Obrigado! Foram 25 anos de momentos especiais e inesquecíveis”.

O restaurante enfrentava sérias dificuldades financeiras e estava em recuperação judicial. A falta de pagamento dos alugueis do prédio foram pagar na Justiça e a empresa sofreu ordem de despejo por causa da dívida.

Na legenda, o Getúlio ainda agradeceu aos clientes e fornecedores que participaram da trajetórias de mais de 2 décadas.

FONTE: GAZETA DIGITAL
Postagem Anterior Próxima Postagem