REPRODUÇÃO
Seis pessoas foram rendidas por um bandido armado na noite de sexta-feira (08) em um assalto ao Banco do Brasil, no Centro Norte, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, duas das vítimas, identificadas pelas iniciais N.A.S.O. e L.F.D.P., estavam saindo da agência bancária quando foram abordadas pelo suspeito.

Ele anunciou o assalto e ameaçou as duas jovens com uma arma que estava em sua cintura, roubando cartões e pertences das mulheres.

Depois de abordá-las, o criminoso ainda entrou no banco e rendeu outras quatro pessoas que estavam dentro da agência.

Após o roubo, o suspeito entrou em um carro que estava estacionado em frente ao banco e fugiu do local.

Os policiais militares foram acionados e, durante as buscas, localizaram o veículo, usado pelo assaltante, abandonado em um cruzamento.

$ads={2}
Segundo informações de testemunhas, o carro foi deixado após se envolver em um acidente. Os populares ainda afirmaram que de dentro do automóvel saíram dois homens, que fugiram em direção ao bairro Quilombo.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram localizar um dos suspeitos, que tentou fugir pulando o muro de algumas casas. Com ele foram encontrados cinco cartões da vítima N.A.S.O.

A jovem foi chamada na delegacia para reconhecer o criminoso, mas não conseguiu identificá-lo. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é parceiro do assaltante que rendeu as vitimas e estava no carro.

O segundo suspeito, que rendeu as vítimas, até o momento não foi encontrado. A arma usada no crime também não foi localizada.

Diante dos fatos, os policiais militares prenderam o comparsa, que foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

FONTE: MIDIA NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem