Foto: PM / Rogério Florentino / Olhar Direto
Um homem de 41 anos, identificado como Anderson Souza de Paula, foi espancado por populares e depois preso, após bater e estuprar uma prostituta no bairro Jardim Potiguar, mais conhecido como ‘Zero KM’. O fato aconteceu por volta das 3h45 da madrugada no ‘Motel Sussexo’.

De acordo com informações do 2º Comando Regional, os policiais foram acionados pela vítima, que relatou o fato. Ela contou que é profissional do sexo, e que o suspeito e outro indivíduo haviam combinado com ela um programa, mas, ao chegar ao motel, somente Anderson entrou no quarto.

Por um tempo, o suspeito tentou ter a relação sexual, mas sem sucesso, cancelando, assim, o programa. No entanto, quando estavam saindo do quarto, ele começou a agredir a vítima, segurou-a pelos braços e pescoço, jogou-a na cama e mordeu se braço direito, terminando por estuprá-la sem o uso de preservativo.

A vítima conseguiu fugir, e saiu correndo nua pelo motel, pedindo ajuda. Neste momento, populares foram até o local e detiveram o suspeito, o agredindo com socos e pontapés. A Polícia, então, chegou e deu voz de prisão. No entanto, foi necessário o uso de força física para contê-lo.

Anderson foi algemado e colocado na viatura, e continuou se debatendo no camburão, aparentando estar sob efeito de substâncias psicoativas. Ele e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes.

FONTE: OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem