Um homem em visível estado de embriagues foi preso pela PM e autuado por Direção Perigosa e Embriagues ao volante após discutir com sua esposa e tombar uma carreta no bairro Alto em Rosário Oeste, próximo a Churrascaria O Laçador, na noite de ontem, dia 10/11/2019 por volta das 21h20min. 

Quando a PM chegou ao local o condutor da carreta identificado como Walter Mendonça Pereira estava sendo socorrido pela ambulância da empresa Rota Oeste e depois foi encaminhado ao Hospital Amparo. 

$ads={2}
O homem relatou para a PM que estava na residência de seu vizinho ingerindo bebida alcoólica durante todo o dia e que ao chegar em sua residência teve um desentendimento com sua esposa e que logo após entrou na carreta que é seu veiculo de trabalho. Ele relatou ainda que saiu com o veículo em alta velocidade e virar na rua travessa primavera perdeu o controle e veio a tombar a carreta logo após a curva. 

O homem recebeu atendimentos médicos no hospital e foi encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste. 

O Boletim de Ocorrências narra ainda que o homem apresentava forte odor etílico, fala enrolada, olhos vermelhos e dificuldades para andar. Narra também que o veiculo juntamente com a carga de milho ficou no local devido a falta de mecanismo para retirada do mesmo ficando a disposição da transportadora e familiares. 

Hoje (11/11/2019) pela manha o veículo ainda estava no local e populares saquearam a carga de milho que ficou espalhada no terreno próximo do acidente.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO
FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem