REPRODUÇÃO
Um homem identificado como A. da S. M., de 21 anos, foi preso na tarde deste domingo, dia 03/11/2019, por volta das 15h50min, dentro da loja de Moveis Gazin do município de Nobres. 

Segundo a PM, os policiais foram solicitados pelo telefone de monitoramento da Loja Gazin com a informação de que um suspeito arrombando a parede da loja. 

Os Militares solicitaram apoio do Investigador da Polícia Civil Everaldo e da guarnição de Serviço do 7º BPM de Rosário Oeste. Quando os policiais chegaram foi realizado um um cerco policial no entorno da loja. 

$ads={2}
Na sequencia os policiais entraram no local acompanhados por um funcionário da Loja e após busca minuciosa encontraram o suspeito escondido em um depósito. 

Ainda segundo a PM o suspeito recebeu voz de prisão e resistiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo e conduzi-lo. 

Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Nobres para providências. 

O suspeito foi entregue na Delegacia com algumas escoriações pelo corpo devido a passagem pelo buraco estreito que fez na parede e por se esconder no depósito e resistir à prisão.

FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem