FOTO: REPRODUÇÃO/PM
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar foram acionados via 190 por volta da 01h40m da madrugada deste sábado (09) para atender uma ocorrência de tentativa de invasão e furto á uma residência do bairro Serra Dourada em Rosário Oeste.

Segundo informou a Polícia Militar, os policiais do 7º BPM receberam uma denúncia que um homem estaria tentando invadir a residência da senhora M.S e que assim que tomaram ciência do fato, os Soldados R. Souza e Jucival se deslocaram até o local e ao chegarem ouviram gritos vindos do fundo da residência e imediatamente e deram de encontro com o suspeito Jean Ferreira Damasceno deitado no chão com um ferimento na cabeça, que de acordo com testemunhas, algumas pessoas revoltadas com o ato do mesmo o agrediram.

A vítima M.S relatou para os policiais militares que o suspeito estava tentando entrar em sua residência para furtar e que quando ele quebrou uma porta de acesso , ela começou a gritar pedindo socorro e a reação inesperada dela, fez com que Jean Ferreira Damasceno se assustasse ficando desnorteado e ele acabou tentando fugir pulando os muros de casas vizinhas, momento em que foi recebido de forma “carinhosa” por alguns populares que revoltados tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

$ads={2}
Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito Jean Ferreira Damasceno e o levaram até o Hospital Amparo para atendimento médico onde a enfermeira Ketiny e o médico Dr. Vitor fizeram o curativo no ferimento na cabeça dele, consequente do “carinho” que ele recebeu dos populares.

A polícia militar informou ainda que o suspeito Jean Ferreira Damasceno possui uma tornozeleira eletrônica e que o mesmo foi encaminhamos para a delegacia de Rosário Oeste para demais providencias.

FONTE: NCCTV WEB
Postagem Anterior Próxima Postagem